Fui comprar a prenda para o dia do pai . Acabei por optar por um perfume . Depois de ter escolhido um lá vou eu para a caixa , quase a contar os trocos na carteira , para poder pagar . E a menina do balcão , lá com o seu discurso contratado , começou a tentar fazer-me comprar uma espuma para a barba para acompanhar o perfume , porque estava em promoção . E eu disse não . E voltei a dizer não , e não e não e não . Mas ela não parou de argumentar e chatear , até que no fim lá acabei por ceder . Segundos depois arrependi-me , mas já tinha pago e embrulhado tudo , por isso não havia nada a fazer :s A sério , não sei como é que fui na conversa dela . Porque , nestas situações , costumo sempre dizer que não . Mas a mulher pressionou tanto e tanto que eu não tive mesmo hipótese . Agora sinto-me mal comigo mesma . Espero pelo menos que o meu pai a use e que goste da espuma +.+