quarta-feira, 20 de março de 2013

Vou mudar o link do blog



E com um bocado de jeitinho deixo também de cá vir -.-'
Para além de outras coisas , tenho andado muito desmotivada para aqui escrever...

O meu estilo é mariposa *.*




666



Comentários à espera para serem moderados -.-'
Nunca hei de conseguir responder a isto tudo !

Dia de (des)encontros



Acordei de manhã cedo para ir à universidade . Cheguei lá e não houve aula . Decidi então ir falar com um professor , porque precisava que ele me desse umas informações , e por isso fui ao gabinete dele . Cheguei lá e ele não estava . A seguir liguei ao T. a perguntar onde ele estava e a que horas combinávamos almoçar . Ele tinha ficado em casa e já não chegava a horas de almoçar comigo . Vim para casa e comi por cá . Decidi sair para estar um bocadinho com o T. antes do meu treino . Vim a saber que ele acabou por apanhar só o comboio seguinte e já não vinha a tempo . Depois fui treinar . E aí , finalmente , as coisas correram normalmente . As piscinas estavam abertas , os treinadores estavam lá... Depois de um dia como este até achei estranho nalgum momento as coisas terem corrido como estava planeado x)

terça-feira, 19 de março de 2013

Nem acredito que acabei por ceder



Fui comprar a prenda para o dia do pai . Acabei por optar por um perfume . Depois de ter escolhido um lá vou eu para a caixa , quase a contar os trocos na carteira , para poder pagar . E a menina do balcão , lá com o seu discurso contratado , começou a tentar fazer-me comprar uma espuma para a barba para acompanhar o perfume , porque estava em promoção . E eu disse não . E voltei a dizer não , e não e não e não . Mas ela não parou de argumentar e chatear , até que no fim lá acabei por ceder . Segundos depois arrependi-me , mas já tinha pago e embrulhado tudo , por isso não havia nada a fazer :s A sério , não sei como é que fui na conversa dela . Porque , nestas situações , costumo sempre dizer que não . Mas a mulher pressionou tanto e tanto que eu não tive mesmo hipótese . Agora sinto-me mal comigo mesma . Espero pelo menos que o meu pai a use e que goste da espuma +.+

E depois há o dia seguinte



Aquele em que pagas desde que te levantas até que te voltas a deitar pelos erros do dia anterior +.+
Ontem deu-me para fazer exercício , pois hoje estou pior do que madeira velha . Nem me consigo mexer :s

ps : que haja pelo menos uma imagem toda torcida e flexível a ver se me inspira a recuperar a forma depressa

segunda-feira, 18 de março de 2013

É que sou crente



Mesmo sabendo que iria estar cansada e cheia de dores musculares , não deixei de acordar cedo hoje para ir treinar .
E , claro está , como não era de prever nem nada , passei o resto do dia completamente de rastos , sem me conseguir mexer .
É que sou mesmo crente ! -.-'

domingo, 17 de março de 2013

Sei a causa , mas não a cura



Já descobri o que me deixou com tantas dores de costas ontem - ponto positivo .
Não arranjei maneira de evitar "as más posições" hoje , por isso amanhã vão-me voltar a doer - fuck ! -.-'